26 de abril de 2024

Luiz Bacci surge em conta secreta, faz surpresa a seguidora e choca: “Não acredito”

Luiz Bacci, que comanda o tradicional ‘Cidade Alerta’ na Record, é também um grande fenômeno nas redes sociais. Em suma, o âncora possui mais de 7,4 milhões de seguidores em seu Instagram e vez ou outra acaba dando o que falar por momentos de interação com seus seguidores na plataforma.

Contudo, recentemente o apresentador resolveu criar um novo perfil, para se conectar de forma mais intimista com seus fãs mais assíduos. Na ocasião, ele publicou uma foto em sua conta oficial, expondo aos mais atentos sua nova conta, “Vou ler tudo @luizbaccix“, escreveu o famoso na legenda do clique, onde surge sorridente em uma selfie.

Na conta em questão, Luiz Bacci costuma fazer sorteios de PIX, fazendo assim a alegria de seus seguidores. Pela ferramenta stories, nesta segunda-feira (25) ele compartilhou um print de uma conversa com uma seguidora, que havia acabado de ser contemplada com o tão aguardado dinheiro.

“Oi! Parabéns já está na sua conta!”, escreveu o apresentador. Em seguida, a internauta não se fez de rogada e mostrou estar completamente surpresa com a situação. Aliás, ela fez questão de agradecer o menino de ouro da Record. “Salva meu feriado. Não acredito. Já conferi. Obrigada”, disse ela.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost