23.6 C
Rio Branco
27 novembro 2021 1:15 am

Marcos Mion chora ao receber notícia sobre seu futuro na Globo

POR EM OFF

Última atualização em 20/10/2021 20:20

O apresentador Marcos Mion emocionou seus seguidores na noite dessa quarta-feira (20), ao revelar que foi efetivado como apresentador do Caldeirão e seguirá na grade da Rede Globo em 2022.  Por meio de uma publicação compartilhada em seu perfil no Twitter, Marcos Mion comemorou: “Obrigado! Vocês não estão entendendo o recado que eu acabei de receber, como eu rezei para esse dia chegar”, começou dizendo o apresentador emocionado.

“Eu vou lê para você presta atenção! Vocês estão acreditando? Eu vou ler tá? Porque falam de vocês aqui ó”, disse Marcos Mion se referindo ao público que pedia sua permanência no programa aos sábados. Em seguida, Mion compartilha o comunicado que recebeu da emissora: “Mionzeira não tinha como ser diferente! o público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida Longa ao Caldeirola”, disse a emissora carioca.

“Ah já que foi efetivado, vai tomar café da manhã com a Ana Maria amanhã para contar para todo mundo! Ela tá te esperando”, leu o apresentador o comunicado da emissora emocionado. “Eu ainda vou tomar café com a Ana Maria criançada o sábado é nosso!”, Marcos Mion ainda brincou dizendo que iria ligar para o diretor da Globo, Boninho, para confirmar se a notícia era verdadeira.

Como divulgado, a Rede Globo decidiu oficializar o ex-apresentador da Record TV como efetivo da sua grade de sábado. A princípio, Marcos Mion ficaria no comando do “Caldeirão” somente até o final do ano, mas devido ao grande sucesso e repercussão nas redes sociais, o comunicador se tornou o apresentador oficial da atração das tardes de sábado da Rede Globo.

A expectativa é de que Marcos Mion comece a gravar nos próximos dias a temporada de verão do Caldeirão que começa a ser exibido a partir de janeiro de 2022. Vale destacar, que o apresentador também irá comandar um reality no canal de entretenimento da Globo, o Multishow, Mion também irá marcar presença na cobertura de importantes festivais de música do canal.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!