Maria Cândida fala de flerte com galã Richard Gere : “Me procurou no hotel”

Maria Cândida quase teve seu dia de uma linda mulher. Ela falou do clima que rolou durante uma entrevista com o eterno galã Richard Gere. Na época, o astro de Hollywood, hoje com 72 anos, estava lançando o filme “Vem dançar comigo”, com Jennifer Lopez no elenco, e a apresentadora conversou com ele num hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos. Galanteador, o ator passou boa parte da conversa acariciando sua mão.

“A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi”, lamentou Maria no podcast Inteligência Ltda.

Richard Gere eterniza as mãos na Calçada da Fama
Richard Gere eterniza as mãos na Calçada da Fama Foto: Damian Dovarganes

 

Maria Cândida lembrou mais um episódio, desta vez não tão, digamos, feliz, com outro astro do cinema. Ela saiu decepcionada com Keanu Reeves após entrevistá-lo: “Ele não é simpático, e estava dando a entrevista por obrigação, sem disfarçar. Ele é muito na dele, instrospectivo. Keanu não é o Will Smith, que chega dando um show e dá respostas maravilhosas”.

 

A jornalista e apresentadora Maria Cândida
A jornalista e apresentadora Maria Cândida Foto: reprodução/ instagram

 

 

Richard Gere e Julia Roberts no clássico
Richard Gere e Julia Roberts no clássico “Uma linda mulher” Foto: divulgação

 

 

Richard Gere na série
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost