24 de abril de 2024

Milionário do Brega revela segredo para ganhar duas vezes na loteria

Conhecido como Milionário do Brega, o cantor maranhense Edésio Nascimento revelou o segredo para ganhar duas vezes na loteria em menos de três meses. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, ele disse que tem uma “camiseta da sorte”: é só usar a peça de roupa, ir à loteria e jogar para acertar os números. “Com ela está garantida a vitória”, declarou.

Ele contou que apos prêmios lhe permitiram realizar dois de seus sonhos: comprar um jet ski e um carro. O artista também aproveitou o prêmio milionário para investir na própria carreira e montar uma espécie de cooperativa do brega para ele e outros cantores do gênero. Edésio ainda pretende lançar um novo estilo musical: o breganejo, junção de seus estilos preferidos.

Além de mudar sua situação financeira, ele diz que o fato de ter ganhado duas vezes na loteria lhe deixou famoso e que pessoas querem apertar sua mão para conseguir sorte. “E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”, revelou.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost