31.3 C
Rio Branco
29 novembro 2021 7:40 pm

Namorado de Flordelis quer visitá-la na cadeia e cogita casamento

Justição ainda não autorizou Allan Soares a visitar a ex-deputada federal na penitenciária. Ele segue confiante: "Deus vai nos honrar"

POR METRÓPOLES

Última atualização em 29/10/2021 16:48

A coluna LeoDias conversou com o namorado de Flordelis, o produtor de eventos Allan Soares, que revelou estar triste com o fato de a Justiça não ter concedido a ele o direito de visitar a amada na prisão. O carioca não descarta a possibilidade de pedi-la em casamento após o cumprimento da pena da pastora evangélica e ex-deputada federal.

“Apenas duas filhas, Isabel e Annabel, a irmã Abigail e a mãe dela, Carmosina, conseguiram o direito de visita. Eu ainda não consegui, infelizmente. Mas não vou desistir desse direito. É como ela canta: ‘vai passar, o sonho não morreu, vamos dar a volta por cima’. Teremos um testemunho lindo de superação para contar. Deus vai nos honrar perante a sociedade. A glória da segunda casa será maior que a da primeira. Muita gente pensou que era fachada. Esse momento só serviu para confirmar que nós nos amamos”, garante o produtor de eventos, em conversa com a coluna LeoDias.
Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.