Nicole Bahls passa novo perrengue com horta: -Acho que plantaram maconha

Nicole Bahls voltou a divertir a web com um novo vídeo sobre sua horta. Desta vez, as dúvidas envolvem sua plantação de mandioca.

A modelo conta que está achando muito estranho o formato das folhas do pé de mandioca, e começou a se perguntar se é outra coisa.

– Gente do céu, eu mandei plantar mandioca e estou achando que plantaram maconha! Olha, não parece olha de maconha? Estou passada.

E como se não bastasse, ela ainda questionou se o culpado pode ser algum amigo dela.

– Será que algum amigo meu veio aqui no mato, deixou cair a semente e pegou?

Anteriormente, Nicole já havia feito os internautas rirem muito após plantar uma muda de plástico.

– Plantei uma semana e fiquei aguando!, revelou ela.

A seguir, confira o sítio de Nicole Bahls no Rio de Janeiro.

A apresentadora está finalizando as obras do sítio junto com o marido, Marcelo Bimbi. O imóvel possui oito quartos e uma piscina enorme, como você pode ver na imagem acima. Agora no sítio é assim... Plantou, colheu e comeu, escreveu Nicole na legenda de uma publicação, na qual aparece na horta do sítio. Nicole ainda mostrou a sua companhia para aproveitar o local: três cachorros de estimação. Uma fofura, não é mesmo? Nicole Bahls é puro luxo! A apresentadora usa o Instagram para compartilhar com os seguidores alguns detalhes de seu sítio no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal Extra, esta mesa de sinuca em forma de carro, que fica no imóvel, custa 18 mil reais! A seguir, veja mais luxos do local! Ainda segundo o jornal Extra, esta escultura de pantera negra, que decora o imóvel de Nicole, custa nove mil reais!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost