18 de abril de 2024

Nova aparência de Tom Cruise preocupa fãs: “Irreconhecível”

Ícone de beleza, Tom Cruise assustou os fãs ao surgir com o rosto muito inchado em um jogo de beisebol nesse sábado (9/10), em São Francisco. Internautas e especialistas em procedimentos estéticos especulam o que pode ter modificado tanto a feição do astro de Missão Impossível.

“O que ele fez com o rosto?”, questionou um usuário do Twitter. “Tom Cruise não envelheceu. Ele se submeteu a procedimentos estéticos horríveis que o incharam como um sapo”, opinou outro. “Isso tem cara de preenchimento facial mal sucedido”, comentou um terceiro.

Segundo a especialista em preenchimento facial Alice Henshaw, o inchaço do ator de 59 anos realmente pode ter a ver com intervenções estéticas recentes ou mal executadas. “Tom definitivamente parece inchado, o que pode ser resultado de procedimento”, disse a expert ao The Sun.

“Frequentemente, procedimentos cirúrgicos combinados com lifting de rosto podem criar esse tipo de efeito”, complementou.

Henshaw também não descarta a possibilidade do ator ter apenas engordado.

Tom Cruise ingressou no campo das artes aos 18 anos e, desde então, emplacou diversos sucessos no cinema. Ele foi casado três vezes e tem três filhos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost