25 C
Rio Branco
30 novembro 2021 6:31 pm

Pamella Holanda revela estar com medo após DJ Ivis deixar a cadeia

A ex-esposa de DJ Ivis, que foi vítima de agressões, contou estar preocupada. Medidas preventivas seguem valendo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 23/10/2021 10:48

A influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, afirmou, neste sábado (23/10), que não se sente segura após seu ex-marido ser solto pela Justiça do Ceará. O músico é acusado de agressão contra Pamella.

“Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”, falou Pamella Holanda, em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em nota, a defesa da influencer esclaresceu que as medidas protetivas de Pamella em relação a Ivis seguem valendo. O músico está proibido de ter convivência ou contato com a ex-esposa ou de familiares dela.

“Mais do que na Justiça, confiamos em Deus. Que tem nos sustentado, dado forças e nos iluminado em todo e qualquer passo que damos. Eu e Mel somos uma”, escreveu Pâmella.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pelo coluna LeoDias.

Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!