17 de abril de 2024

Paola Carosella termina o casamento após 8 anos: ‘Os motivos serão nossos’

Paola Carosella anunciou o fim de seu casamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe. Os dois estavam juntos desde 2013. Em um comunicado no Instagram, a chef de cozinha disse que “os motivos e os porquês serão sempre deles”.

“Preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram tanto amor. Sinto que vocês fazem parte desta história também.”

A ex-jurada do “Masterchef Brasil” disse que também se sente “honrada e agradecida” por receber muito amor como “pessoa pública”. “Em poucas semanas, farei 49 anos. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico.”

“Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz”, acrescentou Paola.

A chef de cozinha também afirmou que seu canal no YouTube, “Nossa Cozinha”, que contava com a participação de Jason Lowe, continua. “Será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebo por lá todo dia.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost