Saiba quem é Priscila Moura: a loira que perdeu o boy para Juliette

Não é de agora que Priscilla Moura ganhou espaço na mídia. A advogada namorava o produtor Daniel Trovejani em julho, quando ele foi clicado em clima de romance num passeio de lancha com Juliette, campeã do BBB 21. Na tarde da última terça-feira (12/10), Moura confirmou que o relacionamento dos dois teve um ponto final no dia 17 de julho, exatamente seis dias após o flagra de seu ex-namorado com a paraibana.

Com 115 mil seguidores, a loira é fã de exercícios e, como boa moradora da cidade do Rio de Janeiro, Priscilla parece adorar curtir praia ou piscina. No Instagram, ela aparece de biquíni, aproveitando o sol ou se refrescando, em várias postagens. Formada em Direito desde 2019, a jovem é pós-graduada em Civil e Processo Civil e agora está cursando Biomedicina.

Madrinha do sobrinho de quase dois anos de idade, Priscilla também demonstra amar animais. Além disso, a loira parece adorar o carnaval, como podemos ver em algumas fotos do seu perfil. Parece ser aquele tipo de pessoa “para cima”, que levanta o astral de todos à sua volta.

Resta agora saber porque tantas características positivas não foram suficientes para segurar Daniel Trovejani…

Procuramos a advogada, mas ela ainda não respondeu as mensagens enviadas pela coluna.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Saiba quem é Priscila Moura: a loira que perdeu o boy para Juliette