19 de abril de 2024

Thammy Miranda fala sobre implante peniano, diz se já fez e entrega detalhes de cirurgia

Thammy Miranda relembrou a sua ida a um consultório médico para fazer perguntas sobre um implante peniano. Tudo aconteceu durante o reality show Os Gretchen.

Na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, Thammy falou sobre a consulta que foi mostrada no reality show.

Segundo ele, o intuito era informar os telespectadores. “Eu fui numa consulta saber se era possível fazer e eu quis expor não era porque eu iria fazer ou não, eu quis expor para as pessoas que acham isso importante saberem que existe a possibilidade de fazer”, disse ele.

O vereado de São Paulo foi questionado se já fez o implante. Mas, ele preferiu manter a discrição e disse que não pretende falar sobre isso em público.

“Eu acho que é importante cada um fazer o que é importante para si. Se uma pessoa acha que é importante colocar, coloca. Se acha que é importante tirar, tira. O importante saber é que é possível fazer. Agora quem vai fazer, tem que saber que aquilo é importante pra ela”, disse ele.

Além disso, Thammy contou que já mudou de ideia várias vezes sobre o implante. “Em algum período foi importante, em outro não, voltou a ser”, disse.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost