25.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 4:08 am

Toquinho é acusado de não ligar nem ajudar o neto há dois anos

Cantor postou foto do filho e do neto para parabenizar o herdeiro e acabou gerando indignação na família materna da criança

POR METRÓPOLES

Última atualização em 13/10/2021 08:39

cantor Toquinho, de 75 anos, publicou uma foto do filho, Pedro, de 37, junto com o neto de 4 anos, e causou indignação na família materna da criança. Isso porque, segundo a madrinha e a mãe do menino, o artista não liga nem procura por ele há pelo menos dois anos.

Tudo começou após Toquinho postar a foto do filho e do neto, parabenizando o herdeiro pelo aniversário. “Meu filho, Pedro, que aniversaria hoje, carregando João Pedro, meu neto. Parabéns, Pedro, e que nossas vidas sejam iluminadas pelas luzes da paz e da harmonia”, postou.

Toquinho
Divulgação/ Marcos Hermes
Foto do filho e do neto de Toquinho
reprodução

Ela continuou o relato afirmando que o comentário não era uma indireta. “Nunca desejei o mal de ninguém, principalmente porque sei que quem perde são eles, e o meu afilhado é um anjinho nas nossas vidas. Mas não é legal usar a imagem do neto, que ele não liga e nem ajuda. Espero, de coração, que eles mudem”, disparou.

Após a repercussão, Karol Portillo, de quem Pedro se separou, confirmou o abandono parental. “Gente, estão todos me mandando mensagem sobre isso. Foi apenas um desabafo que a madrinha do João fez. Não esperava tanta repercussão, não sou de ficar comentando sobre esses assuntos, mas ela só falou verdades. Infelizmente, tudo verdade. Como todos meus amigos próximos sabem, eu crio meu filho sozinha desde sempre, não é nenhuma novidade a falta, em todos os sentidos, da família paterna. Que Deus ilumine o coração de cada um”, declarou ela.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.