Valentina teme estar grávida e ser expulsa de A Fazenda 13

No último domingo (25/10), Valentina Francavilla confessou para Tati Quebra Barraco, sua companheira de confinamento em A Fazenda 13, que está com medo de estar grávida. O receio surgiu porque a peoa está com a menstruação atrasada. “Vai que, né?”, cogita a apresentadora.

A funkeira, no entanto, tenta acalmar a amiga. “Vai que seja sistema nervoso, porque querendo ou não, quanto mais com esse negócio de roça e tudo”, sugeriu Tati, que lembrou que a amiga esteve na roça da semana passada.

No entanto, elas voltam a cogitar a possibilidade de uma gravidez. “Imagina se você tiver (grávida), mulher?”, pergunta Tati, ao que Valentina responde prontamente: “Rua, né?”. A cantora carioca concorda, imaginando que as provas e todo o esforço físico exigidos pela participação no reality rural seriam incompatíveis com a condição de uma gestante.

Por outro lado, a apresentadora também pensa na hipótese de que a menstruação esteja atrasada por causa dos remédios que toma para combater a depressão. “Eu tomo muito remédio, Tati”, afirmou.

Será que vem aí um bebê-peão? Façam suas apostas!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Valentina teme estar grávida e ser expulsa de A Fazenda 13