30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:43 pm

Zé Vaqueiro se nega a comentar falta da mãe em casamento

O cantor e a mãe ficaram longe por mais de um ano. Eles se reencontraram em março, deste ano, no programa "A Hora do Faro, na Record TV.

POR IG/ EM OFF

Última atualização em 26/10/2021 14:57

Um dos maiores artistas do ritmo forró e piseiro, Zé Vaqueiro, tem sido um dos assuntos mais comentados do momento. O cantor e compositor casou, em Fortaleza (CE), na última segunda-feira (25). com Ingra Soares, com quem já está junto há dois anos. A cerimônia de luxou contou com convidados famosos como Xand Avião. Mas o que tem chamado a atenção, é que durante uma live do casório, a mãe dele, Nara de Sá, revelou que não foi convidada e que soube da união do filho apenas naquele momento.

O portal EM OFF procurou a assessoria de imprensa de Zé Vaqueiro na tarde desta terça-feira (26), para saber qual seria o motivo para que ele não convidasse a matriarca para a celebração. Segundo eles, o assunto é pessoal e ele não irá comentar sobre o caso. “Zé não irá se pronunciar sobre este assunto, é algo muito particular que ele não vai expor”, disse a equipe. Há três dias, Nara prestou homenagem a nora nas redes sociais. “Hoje é o dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda a sorte de bençãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, Zé Vaqueiro. Obrigado por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário!”, postou ela no Instagram.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!