A Fazenda 13: “Acho ele um gostoso”, confessa Sthe sobre Dynho

Está circulando na internet um vídeo que mostra a influenciadora digital Sthefane Matos fazendo uma confissão em relação a Dynho Alves, em A Fazenda 13, da Record. Durante uma conversa entre Rico Melquiades, MC Gui e o ex-marido de MC Mirella, a peoa afirma: “Acho ele um gostoso”. Os outros participantes dão uma risada e Rico emenda: “E você nem treina, né Dynho?”. Em resposta ao humorista, o dançarino diz que não.

Apesar de ser criticada na web por conta do trecho do vídeo, os fãs de Sthe a defenderam. Eles alegam que a conversa foi cortada pela metade e que ela apenas repete o que Rico comentou antes. Os admiradores da moça ainda estão marcando os administradores das redes sociais da influenciadora para que as páginas que estão divulgando o momento da conversa sejam denunciadas.

Mc Mirella e Dynho AlvesDiante da repercussão, os administradores das redes sociais de Sthefane se pronunciaram na madrugada dessa quinta-feira (25/11), nos Stories do Instagram: “Está rolando um diálogo fake onde a Sthe repete uma frase do Rico, mas estão dizendo que foi ela quem falou. Iremos postar aqui o vídeo completo para vocês entenderem!”.

Remoção de tatuagens

Durante bate-papo no podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, dessa quinta-feira (25/11), MC Mirella revelou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens que têm em homenagem a Dynho. A funkeira pediu o divórcio após as trocas de carícias entre o dançarino e Sthe Matos.

“Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais”, revelou.

Bad Mi garantiu que não pretende voltar atrás em relação à separação. “Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele estar ciente, né? Nossa, vai ser babado. Estou decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando estava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme”, contou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

A Fazenda 13: “Acho ele um gostoso”, confessa Sthe sobre Dynho