Algumas pessoas têm toda a sorte, especialmente estes 3 signos do zodíaco

Você vai querer manter esses três signos por perto para uma viagem a Las Vegas – eles são os signos mais sortudos do zodíaco! Mesmo que suas personalidades sejam totalmente diferentes (especialmente nossos dois primeiros), todos eles têm uma influência planetária em comum que lhes dá uma fortuna extra-boa. Considere-me AF com ciúmes.

Quando se trata de “sorte” e do zodíaco, há um grande jogador que sempre devemos estar atentos: Júpiter. Este planeta gigante incorpora tudo sobre sorte – quando estou lendo o mapa astrológico de alguém, sempre olho para a localização de Júpiter para obter uma visão de quão boa (ou má) sua fortuna inerente pode ser. Por exemplo, se o Júpiter natal de alguém pousar no signo de Gêmeos, posso supor / intuir que sua fortuna virá de ser social e extrovertido.

Por controlar a sorte cósmica, Júpiter se reflete em cada um desses três signos da sorte. O primeiro signo que escolhi como o mais sortudo é governado diretamente por Júpiter (confie em mim, este signo é uma explosão de se manter por perto!). O segundo signo mais sortudo  foi governado por Júpiter, mas agora reivindica Netuno como seu planeta natal. E o sinal de sorte final (curinga!) Ajuda a exaltar Júpiter – um pouco mais sobre isso a seguir.

Lembre-se – só porque seu signo não aparece nesta lista, não significa que você não foi abençoado com boa sorte. Não somos apenas nossos signos solares – temos a influência de todos os outros planetas em nosso mapa .

Dica: se o seu Júpiter natal cair em qualquer um desses signos … sorte!

SAGITÁRIO

Sagitário é o signo mais sortudo do zodíaco. Sempre fiquei surpreso com o quanto os sagitarianos podem se safar. Eles são os andarilhos e aventureiros estereotipados dos doze signos e têm grande sorte em pegar seus voos bem na  hora do voo ou em encontrar um companheiro de viagem a qualquer momento.

Sag é um signo mutável, o que significa que eles sabem como ir com o fluxo , mas também têm um impulso sério (Obrigado, elemento fogo!), O que ajuda a alimentar sua maré de sorte. Os sagitarianos não permitem apenas que a sorte chegue até eles – eles trabalham para isso.

PEIXES

Peixes deve ser o segundo signo mais sortudo do zodíaco – e eles secretamente têm algo em comum com Sagitário. Enquanto muitos astrólogos modernos acreditam que Netuno governa Peixes (o que é minha opinião), os astrólogos antigos acreditavam que Júpiter governava este signo.

Por causa dessa influência jupiteriana, Peixes são patos da sorte, assim como Sagitário. Ao contrário de Sagitário, no entanto, Peixes não usa a força para reunir sorte. Em vez disso, eles usam sua intuição (Leia: mágica!) Para navegar nas ondas da boa fortuna.

CÂNCER

Câncer é o signo -i n minha opinião – com a reputação lamest. Eles desenvolveram (erroneamente) a reputação de serem caseiros chorosos . Embora os cancerianos possam ter fortes apegos ao conforto e ao lar, eles também são ótimos na manifestação e em fazer a sorte acontecer!

Sua natureza cardinal lhes dá impulso e sua intuição lhes dá direção. Para um impulso extra de sorte, nosso amigo Júpiter é exaltado no signo de Câncer, o que significa que a energia de Júpiter ressoa com a energia de Câncer. Amo isso por você, Câncer!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Algumas pessoas têm toda a sorte, especialmente estes 3 signos do zodíaco