Ana Maria Braga se irrita com repórter e causa climão no Mais Você

Poucos dias após voltar ao comando do Mais Você, Ana Maria Braga protagonizou um climão durante o programa desta quarta-feira (10/11). A repórter Ju Massaoka trouxe um desafio para a apresentadora, mas a brincadeira acabou em estresse.

Massaoka desafiou Ana Maria a fazer um delineado usando alguns instrumentos de casa. A comandante do matinal não gostou da proposta e desistiu no meio do caminho.

Ela passou a completar a maquiagem na mão e ainda disparou, ao vivo:“Vamos ficar brigando aqui. Brigar não, para ver se consegue fazer. Falta um minuto para sair do ar. EU desisti, não deu certo. Olha lá, se tivesse mais tempo era mais fácil. Mas pinta, tá lá pra cima, tá lindo. Larga a mão disso, para que fazer tudo isso que não vai colar, tem que usar cola, tem que usar não sei mais o quê… ia falar um palavrão, mas não vou”.

Nas redes sociais, internautas detonaram a atitude de Ana Maria Braga. “A Ana Maria simplesmente tratando a menina mal sem necessidade”, comentou uma. “É impressão minha ou a Ana Maria não gosta dessa menina assistente dela?”, questionou outra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ana Maria Braga se irrita com repórter e causa climão no Mais Você