Brasileirão 2021: CBF divulga tabela das quatro últimas rodadas do campeonato

A CBF divulgou no fim da noite desta terça-feira o desmembramento das quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2021. Apenas a rodada final terá todos os jogos sendo realizados no mesmo dia e horário: quinta-feira, 9 de dezembro, às 21h30. A penúltima rodada acontecerá entre os dias 5 e 6 de dezembro, domingo e segunda-feira.

Chama a atenção o malabarismo para encaixar os jogos da rodada 35. Ela acontecerá, no geral, em oito datas. Começa no dia 23 de novembro e termina somente no dia 3 de dezembro, quando já teremos tido partidas da rodada 36.

O Palmeiras, finalista da Libertadores, inicia a rodada 35 no dia 23, quatro dias antes da decisão continental. A equipe recebe, em São Paulo, o Atlético-MG, às 19h.

O Flamengo, outro finalista, entra em campo pela mesma rodada no dia 3 de dezembro, contra o Sport, em Pernambuco. Antes disso, o time rubro-negro já terá atuado pela rodada 36, no dia 30, contra o Ceará, no Rio. O líder Atlético-MG segue uma sequência “normal” de jogos.

Vale lembrar que a partida entre Grêmio x Flamengo, adiada da segunda rodada do Brasileiro, em Porto Alegre, será no próximo dia 23.

Acontecerão duas partidas na noite do dia 27, data da decisão da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo. No dia seguinte, um domingo (28), a CBF reserva três jogos às 16h, mesmo dia e horário de todos os jogos da última rodada da Série B.

Ficou confuso? Clique aqui na tabela do Brasileirão para saber direitinho como ficaram as quatro rodadas finais da competição.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost