24.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 4:36 am

Camila Queiroz faz carta aberta para se despedir de Angel

‘Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é’, disse a atriz sobre a personagem

POR EM OFF, IG

Última atualização em 18/11/2021 15:29

Camila Queiroz surpreendeu os fãs na tarde desta quinta-feira (18), com uma publicação de despedida da personagem Angel, uma das protagonistas de Verdades Secretas, do escritor Walcyr Carrasco, exibida pela Globoplay.

Na última quarta-feira (17), a atriz confirmou sua saída da TV Globo, e agora, resolveu fazer a postagem em seu Instagram falando da importância dela [Angel], em sua carreira.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel.

Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você.

Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história. Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará.

Com amor e gratidão”, finalizou.

Confira o vídeo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.