Camila Queiroz gravou o último capítulo de Verdades Secretas 2

A famosa atriz, Camila Queiroz voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta segunda (22). Isso porque, um novo fato envolvendo a vida profissional da modelo, que já não faz mais parte da folha de pagamento da poderosa Globo, após tantos anos foi exposto publicamente. O motivo? A morena chegou a gravar boa parte da trajetória final de Angel em Verdades Secretas 2.

Antes de toda a polêmica começar a circular, a interprete já havia gravado boa parte da cenas que irão ao ar no capítulo final da telenovela do canal dos Marinhos, que será disponibilizado no Globoplay a partir do dia 15 de dezembro.

Para quem não sabe, a única cena que não foi rodada por Camila Queiroz foi o desfecho trágico de Angel, em que a modelo morre. Mas com o auxílio de uma dublê de corpo, o take final da ex-protagonista será gravado nos próximos dias nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro, de acordo com o Observatório da TV.

A famosa atriz e modelo, Camila Queiroz chegou a gravar boa parte das cenas finais de Verdades Secretas 2 da Globo (Foto: Reprodução)

A famosa atriz e modelo, Camila Queiroz chegou a gravar boa parte das cenas finais de Verdades Secretas 2 da Globo (Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost