30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:36 pm

Cantora que viralizou por ter voz parecida com a de Marília Mendonça fala sobre fama: ‘Vivendo um sonho’

Clara Garcia contou como é ser comparada com a eterna ‘rainha da sofrência’; seguidores de Marília Mendonça estão incentivando a carreira jovem.

POR TV PRIME, IG

Última atualização em 18/11/2021 16:47

Clara Garcia está vendo sua carreira alavancar nos últimos dias. O nome da cantora está em alta nas redes sociais após sua participação no show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, em Tocantins, no Araguaia. A jovem encantou a plateia com seu carisma, simplicidade e uma característica peculiar.

A voz de Clara ficou em evidência pela semelhança com a da eterna ‘rainha da sofrência’, Marília Mendonça, que deixou o Brasil órfão de sua voz há cerca de duas semanas. A cantora morreu aos 26 anos, após a queda do avião onde viajava com alguns dos seus colaboradores. A tragédia ocorreu no último dia 5 de novembro.

Em um vídeo que viralizou na web, o cantor sertanejo Henrique não se conteve e caiu no choro ao ouvir Clara Garcia cantar a música Estrelinha, interpretada por Marília Mendonça. A sertaneja gravou a canção em 2018, em parceria com Di Paullo e Paulino.

Logo após esta aparição no show dos famosos, Clara concedeu uma entrevista ao R7, contando como foi viver essa emoção e receber todo carinho do público dos sertanejos e da saudosa Marília Mendonça. A jovem demonstrou, durante a entrevista, sua gratidão e respeito pela amiga de Maiara e Maraisa, que se foi, deixando uma grande lacuna no mundo da música sertaneja.

Ao ser perguntada se seus seguidores aumentaram após cantar no show de Henrique e Juliano, Clara abriu o coração: “O número de seguidores não para de aumentar, muitos me procurando para saber um pouco mais sobre mim”, disse Clara emocionada, acrescentando que Marília é única, é insubstituível. “É isso, estou vivendo um sonho hoje, vendo minha voz seguindo além, graças a ela”, finalizou a artista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!