Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Quando se trata de celebridades, algumas sempre souberam que queriam ser super famosas, enquanto outras tinham ideias diferentes sobre o que queriam fazer com suas vidas.

Se tornar um religioso é sem sombra de dúvidas um dos rumos mais diferentes e quase tomados por alguns famosos. Na verdade, é bastante incomum querer ser padre ou freira, mais incomum ainda é querer se tornar um padre e depois entrar no show business!

Confira esta galeria para descobrir quais celebridades quase se tornaram padres ou freiras.

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Tom Cruise 

Atualmente, Tom Cruise é mais conhecido por duas coisas: atuar em filmes como ‘Missão Impossível’ (1996) e ser um membro devoto da controversa Igreja da Cientologia.

Porém, fontes sugerem que antigamente Cruise era um católico devoto e que chegou a frequentar o seminário com o objetivo de se tornar um padre.

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Anne Hathaway 

A atriz Anne Hathaway, cujos filmes incluem ‘O Diário da Princesa’ (2001) e ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010), já falou sobre querer ser freira quando criança.

A atriz foi criada dentro da Igreja Católica, mas ela acabou por priorizar a atuação. Sua relação com a Igreja mudou um pouco quando seu irmão se assumiu gay.

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Eva Mendes 

Eva de la Caridad Méndez, que é mais conhecida por seu nome profissional Eva Mendez, falou ao Daily Mail em 2001 sobre como sua primeira ambição na vida era ser freira.

Porém uma coisa a fez mudar de ideia. Ela explicou: “Minha irmã me informou que as freiras não eram pagas, então eu logo saí dessa ideia. Aí eu quis ser cantora de ópera e astronauta.”

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Martin Scorsese 

O cineasta Martin Scorsese, que é considerado um dos maiores diretores da história do cinema, quase seguiu um caminho bastante diferente.

Depois de se formar no ensino médio, o jovem Scorsese frequentou uma escola preparatória de padres por um ano. Foi só quando falhou na escola que optou por estudar cinema.

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Michael Moore 

O cineasta Michael Moore, famoso por seus documentários, já falou sobre querer se tornar padre.

Ele cresceu em Michigan com pais católicos e estudava na escola primária paroquial. Mais tarde, ele fez seminário preparatório. Depois de um ano, ele passou a frequentar uma escola regular.

Celebridades que quase viraram padres ou freiras

Anjelica Huston 

A atriz Anjelica Huston frequentou a escola de um convento quando era jovem e queria se tornar freira, apesar do fato de seu pai ser ateu.

Em 2012, ela disse ao Daily Mail: “Fui a uma escola de freiras onde eu era um pouco peculiar porque meu pai, que era ateu, disse às freiras que eu não deveria ser doutrinada. Mas eu ansiava por ser doutrinada.”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost