19 de abril de 2024

Com olhos vermelhos, Fernanda Paes Leme fala sobre uso de maconha

Fernanda Paes Leme, de 38 anos, passou um tempo da última segunda-feira (22) interagindo com seus seguidore no Instagram. Após abrir uma caixinha de perguntas na plataforma, ela recebeu inúmeras perguntas, algumas pessoais outras profissionais.

Entre os destaques, um fã questionou a atriz sobre o uso de drogas. “Está fumando maconha ainda?”, perguntou o admirador. Em resposta, Fernanda mostrou um pouco de impaciência, mas explicou. “Vocês insistem que eu fumo maconha, mas meu olho fica vermelho porque eu tenho muitas alergias no olho. Qualquer coisinha deixa ele vermelho. Eu já fumei maconha, mas não fumo faz muito tempo”, esclareceu ela.

Em seguida, outro fã questionou sobre maternidade. “Quando vem seu bebê?”. Em tom de humor, Paes Leme brincou. “Ô, mãe… já falei para não mandar coisas aqui. Brincadeira. Não foi ela que fez essa pergunta, mas tem muitas perguntas dessa, minha mãe já cansou de perguntar… quem sabe vocês também não cansam?”, respondeu ela, dando a entender que não pretende ter filhos tão cedo.

Em outro storie, a atriz e apresentadora falou sobre a rouquidão de sua voz. “Olha, eu mesma não sei o motivo de ser assim. Mas eu tenho um nódulo na corda vocal, eu tinha que fazer fonoaudiologia… e não fiz. Ano que vem terei que fazer, não tem jeito”. Por fim, ao falar sobre retornar os trabalhos em novelas, a atriz mostrou-se animada. “Faz muito tempo que não trabalho nisso. Se bem que hoje as novelas estão mais curtas, então deve ser divertido”, encerrou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost