Confira capa do single de estreia de DJ Deolane

O lançamento de Deolane Bezerra no mercado da música se aproxima! Na sexta-feira (19/11), à meia-noite, os fãs da Doutora poderão ouvir o single Meu Menino em todas as plataformas digitais. O clipe chega pouco tempo depois, às 18h, no canal oficial da loira. A coluna Leo Dias traz para você, com exclusividade, a capa do single e um trecho do clipe!

A letra foi composta pela própria Deolane e carrega vários sentimentos. A produtora Jotace ficou a cargo da direção e filmagem do clipe, enquanto Kadu Rodrigues foi o responsável pelo roteiro. As gravações ocorreram no último dia 17/11 em uma fábrica, no centro de São Paulo.

Deolane Bezerra na mesa de DJ

Será possível ver a nova cantora usando looks luxuosos feitos pelo estilista Rafael Carneiro. Em uma cena que promete, a artista estará vestida de noiva no meio da rua. “É um clipe intenso, um mix de sentimentos. Quis retratar aquilo que eu sabia que ela sentia no coração dela, acho que o grande momento do clipe é a cena dela de noiva na chuva”, conta Kadu.

No vídeo recebido com exclusividade pela Coluna, Deolane está sentada no chão em meio a várias fotos dela e de Kevin, enquanto mexe em várias sacolas da Gucci.

A cantora comentou sobre o projeto: “Eu me emocionei muito durante as gravações, senti na pele cada cena que gravava ali, me entreguei de corpo e alma e o trabalho ficou sensacional”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira capa do single de estreia de DJ Deolane