Confira detalhes e cliques do casamento milionário de Paris Hilton

Enfim, casados! Paris Hilton e o empresário Carter Reum finalmente subiram ao altar. A própria socialite divulgou a novidade em seu Instagram, na madrugada desta sexta-feira (12/11). “Meu ‘para sempre’ começa hoje”, escreveu ela.

Segundo o portal E!, Kathy e Rick, pais de Paris Hilton, assim como os convidados do enlace, foram vistos chegando ao local da cerimônia. O palco do grande dia foi uma antiga propriedade do falecido avô da noiva, Barron Hilton — sucessor do hoteleiro Conrad Hilton —, em Bel Air (Los Angeles). A dançarina Paula Abdul, a atriz Emma Roberts, a cantora Bebe Rexha e empresária Kim Kardashian também marcaram presença.

A noiva brilhou ao longo de um vestido floral e de mangas longas da grife Oscar de la Renta. Ela usou um cabelo preso, com franja na lateral. Um véu e um buquê de flores brancas completaram o visual da socialite. A loira caminhou em direção ao altar enquanto Kim Petras cantava I Can’t Help Falling in Love.

Em outubro deste ano, a herdeira da rede de hotéis Hilton desembarcou em Las Vegas para comemorar sua despedida de solteira. Acompanhada da irmã, Nicky; da cunhada, Tessa; da mãe, Kathy; e de seu então noivo, ela curtiu uma programação intensa em Sin City. Hospedada com seu clã no luxuoso Resorts World Las Vegas, a loira deu rasante em várias casas noturnas VIPs da cidade.

Noivado

Paris Hilton ficou noiva de Carter Reum em fevereiro deste ano, em uma ilha particular, depois de namorarem por um ano. O empresário pediu sua mão com um anel desenhado por Jean Dousset, bisneto de Louis Cartier.

Na noite do casamento, após o “sim”, todos seguiram para um jantar no qual Demi Lovato fez uma performance de I Will Always Love You. Já a primeira dança dos noivos ocorreu em torno da música Just The Way You Are, de Bruno Mars.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Confira detalhes e cliques do casamento milionário de Paris Hilton