30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:17 pm

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, é visto em festa sem aliança

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 19/11/2021 13:41

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo foi visto em sua última aparição pública, em uma festa de casamento na qual aparentemente estava desacompanhado e sem aliança. O evento aconteceu na Bahia, na última segunda-feira (15/11).

Como antecipado pela Coluna Leo Dias, o nutricionista apagou as fotos ao lado de Ivete Sangalo em sua conta no Instagram, restando apenas registros antigos em 2018. No perfil da cantora, também é possível notar a ausência de fotos do casal, sendo o última publicação no Dia dos Pais deste ano.

A festa de casamento que Daniel foi visto aconteceu durante o último feriado do dia (15/11) e na ocasião, ele aparece em uma foto ao lado de vários amigos. O que chama a atenção é a falta da aliança na mão esquerda. Esse foi o último registro público do nutricionista, o que alimenta mais ainda os rumores de uma possível separação.

Leia mais em Metrópoles.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.