19 de abril de 2024

De bissexual a crise no casamento: Roberto Justus faz exigência para esposa e sofre reviravolta

Recentemente, surgiu na web uma polêmica sobre algumas exigências que o empresário Roberto Justus supostamente faz a sua esposa, Ana Paula.

Além disso, outra coisa que deixou os internautas espantados foi a hipótese levantada para ele ser bissexual. Entretanto, nada até o momento foi confirmado.

Muito pelo contrário, na verdade, ambos negaram as afirmativas sobre exigências no casamento. Contudo, Roberto Justus não falou sobre sua sexualidade.

Bom, agora que já te demos uma pequena introdução de tudo o que aconteceu, iremos te explicar detalhadamente.

O perfil do Instagram Galo Intruso, publicou uma nota afirmando que Roberto Justus exigia que Ana Paula, sua esposa desde 2015, se maquiasse e escovasse os dentes antes dele acordar.

Além disso, Roberto Justus seria o que algumas pessoas chamam de “gilette”. Em resumo, para quem não sabe, em linguagem popular, este termo é utilizado para falar sobre uma pessoa bissexual, que sente atração tanto pelo gênero feminino, quanto masculino.

Sendo assim, após essas revelações, um internauta perguntou se as exigências eram reais. “Essa é a mentira mais mentirosa que eu li nos últimos dias. Quem inventou deveria ter vergonha de escrever algo tão tosco“.

Traição também foi uma pauta levantada para Ana Paula. Mas, ao contrário do que muitos pensam, Roberto Justos é fiel, de acordo com a loira.

Confio muito no meu marido. Ele não é desse tipo! Mas… Se souberem de algo, aceito por Direct. Todos os olhos em você!“, brincou ela, marcando o empresário. Desse modo, Ana Paula também desmentiu os boatos de que eles dormem em quartos separados. “Nunca dormimos separados. Mais uma invenção de alguém”.

O empresário Roberto Justus e Ana Paula (Foto: Reprodução)
O empresário Roberto Justus e Ana Paula (Foto: Reprodução)

Roberto Justus estaria com o casamento abalado

Todavia, após todas essas especulações no casamento de Roberto Justus e Ana Paula, fontes próximas deduraram eles. De acordo novamente com o perfil Galo Intruso, eles estariam vivendo uma crise e divórcio é algo que passa pela cabeça dos dois.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost