30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 3:33 pm

Delegada no interior do AC manda duro recado a faccionados: “Não adianta querer se esconder aqui”

POR EDINALDO GOMES, PARA O CONTILNET

Última atualização em 16/11/2021 15:08

A delegada Mariana Gomes, da cidade de Manoel Urbano, declarou nesta terça-feira (16), em entrevista ao Jornal Difusora de Sena Madureira, que alguns infratores de outros municípios estão tentando se esconder no Vale do Purus após praticar algum delito ou até mesmo fugindo de facções rivais.

Ela mandou, nesse sentido, um recado incisivo aos criminosos: “Não adianta cometer crimes por aí e querer vir se esconder em Manoel Urbano, porque vai parar na cadeia”, disse.

O caso mais recentemente, nesse âmbito, envolveu um adolescente que atirou contra um policial civil aposentado em Rio Branco e fugiu para Manoel Urbano. Uma ação conjunta entre integrantes da Decore e os próprios policiais murbanenses culminou na localização e apreensão dele.

“Manoel Urbano é uma cidade pequena. Não pensem que aqui ficarão sem punição. A polícia vai encontrar os infratores onde eles estiverem. Então, friso mais uma vez, se pensam que estão vindo se esconder em Manoel Urbano e vão ficar de boa, estão enganados”, completou.

Além de ter sua equipe de investigação, a Polícia Civil também trabalha em parceria com a Polícia Militar.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.