27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 5:14 pm

Divórcio de Mirella e Dynho vira reality a parte nas redes sociais

Calada vence, mas a cantora decidiu expor tudo o que está sentindo sobre o seu ex-marido Dynho Alves na web e público embarcou na história

POR METRÓPOLES

Última atualização em 24/11/2021 17:14

Se a ideia era a discrição, o plano não deu muito certo. Desde que anunciou que havia decidido se divorciar de Dynho Alves, que está em A Fazenda 13, o nome de MC Mirella não sai dos Trending Topics das redes sociais. Cada passo da funkeira é aguardado pelos 20 milhões de seguidores que ela tem no Instagram. Gente que, desde a confirmação do fim do casamento, passou a acompanhar a artista como se ela fosse a protagonista de uma série ou a participante favorita de um reality show. E, de certa forma, foi isso que separação da cantora acabou virando.

A decisão de largar o marido veio depois de que as carícias entre ele e a digital influencer Sthefane Mattos pareceram passaram dos limites. Pelo Twitter, no dia 17 deste mês, Mirella explicou que a decisão era irreversível: “Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality [A Fazenda 13], seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, disse a ex-Power Couple Brasil.

Mirella DynhoMirella, Stefani e MazzaferaMirella, Stefani e MazzaferaMC MirellaHarry Jowsey e MirellaEm uma novela bem escrita, o que é que o público espera de uma mulher recém-divorciada? A superação, é claro! Após o anúncio, Mirella foi vista em uma festa em São Paulo. Ela aproveitou a pista de dança e até mesmo um letreiro no evento anunciava a novo estado civil da artista, exibindo a frase “Mirella solteira”.
Na segunda-feira (22/11), um novo capítulo: a cantora voltou a usar os Stories para revelar que está sendo chamada de “monstro” após anunciar o fim do casamento. Bad Mi confessou, ainda, que está cansada de ser atacada nas redes sociais. “Não estou aguentando”, declarou. Mas parece que ela mudou de ideia e nesta quarta (24) já fez questão de mostrar os seus bens encaixotados e prontinhos para a mudança: “Hoje acordei na correria e me arrumei como eu pude. Como vocês podem ver, as coisas estão todas sendo embaladas e é isso. Vamos de loucura. Começou já a mudança. Tomara que dê tempo de levar tudo hoje, estou correndo para dar tempo”, contou ela.

O legal de assistir este reality show é que nós já sabemos quem vai vencer e quem vai perder. Talvez até role uma versão “Nova Chance” deste programa, mas até o momento é Dynho quem sai perdendo. Ele figura entre os peões mais odiados pelas redes sociais e só não foi eliminado porque ainda não enfrentou uma roça. É questão de tempo até que o menino do quadradinho perca a oportunidade de dançar na TV.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.