27.3 C
Rio Branco
26 novembro 2021 6:56 pm

Filme do Brasil no Oscar 2022, Deserto Particular ganha novo trailer

Também eleito Melhor Filme pelo júri popular do Festival de Veneza 2021, longa nacional estreia nos cinemas em 25 de novembro

POR METRÓPOLES

Última atualização em 10/11/2021 09:21

Deserto Particular, longa escolhido para representar o Brasil na categoria Melhor Filme Internacional do Oscar 2022, ganhou novo trailer nesta terça-feira (9/11). Também eleito o Melhor Filme da mostra Venice Days, pelo júri popular do Festival de Veneza de 2021, a produção estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de novembro.

Antônio Saboia (Bacurau) interpreta o policial Daniel, afastado de suas funções após cometer um erro que coloca em risco sua carreira e sua honra. Sua vida começa a mudar após se apaixonar por Sara, vivida por Pedro Fasanaro (Onde Nascem Os Fortes), uma misteriosa moradora do sertão da Bahia, com quem conversa apenas virtualmente. Quando a moça some subitamente, Daniel decide largar tudo em Curitiba para ir atrás dela. A direção é de Aly Muritiba, de O Caso Evandro e a segunda temporada de Carcereiros. Ele também assina o roteiro ao lado de Henrique dos Santos.

Veja o trailer:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!