20 de abril de 2024

Graciele Lacerda, mulher de Zezé di Camargo, revela escapadinhas para o motel e desabafa: “Estou muito ruim”

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda pegou os fãs de surpresa ao revelar que ela e o noivo, gostam de viver momentos quentes a dois em motel.

A influenciadora digital contou a novidade durante conversa com os fãs nesta quarta-feira (24), ela disse que os dois adoram sair juntos.

“Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, dessa forma, disse ela.

Além disso, um dia antes Graciele e Zezé saíram para jantar com o casal Gabi Martins e Tierry. Sem deixar de falar que ela estava de ressaca.

“Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, disse ela sempre bem divertida.

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

GRACIELE LACERDA FALA SOBRE O DESEJO DE TER UM FILHO COM O SERTANEJO

Graciele Lacerda tem estado bastante presente nas redes sociais. Atualmente, a esposa de Zezé tem falado sobre vários assuntos. Inclusive, sobre o desejo de ter um filho com o sertanejo. Dessa forma, vale lembrar que o cantor é vasectomizado, mas iniciou um tratamento.

Enquanto a modelo, congelou os óvulos para usar no momento certo. O casal deve realizar o grande sonho em breve, Graciele Lacerda iniciou toda uma preparação. Além, de está tendo uma alimentação saudável, ela tem pegado pesado na rotina de alimentação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost