25 de abril de 2024

Infância na rua e abandono: curiosidades sobre a vida de Dayane Mello

Engana-se quem pensa que a vida de Dayane Mello, um dos nomes mais comentados de A Fazenda 13, sempre foi regada a sucesso e dinheiro. A modelo e empresária já passou por inúmeras dificuldades na vida e a coluna LeoDias resolveu listar as maiores curiosidades sobre a vida da peoa.

Dayane tem 32 anos, nasceu em Joinville, Santa Catarina, e vive há mais de 10 anos na Itália. Ela teve uma infância difícil, mas também de grandes superações. Dayane foi abandonada pela mãe quando criança e chegou a viver na rua com o irmão Juliano. A ex-BBB Itália começou a carreira de modelo ainda na adolescência, aos 15, após participar de um concurso de beleza, iniciando assim a trajetória internacional.

Dayane MelloAline Mineiro e Dayane MelloDayane Mello e Rico Melquiades em A Fazenda
A atual peoa do reality rural da Record TV morou no Chile (onde começou os seus projetos fotografando e desfilando) e só em 2014 seguiu para a Itália, onde teve as suas maiores conquistas profissionais. Por lá, estampou várias capas e ensaios para campanhas e marcas internacionais, porém a grande ascensão veio quando participou do reality Gran Fratello – o BBB do país europeu.Mesmo não vencendo o programa, no qual ficou em 4º lugar, Dayane foi uma das grandes protagonistas do reality show. Antes de seu retorno para entrar em A Fazenda 13, ela também participou de alguns realities como o Monte Bianco, Ballando con Stelle e o Pechino Express.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost