26 C
Rio Branco
29 novembro 2021 12:12 pm

Jorge Aragão passa mal e é internado em São Paulo

Cantor deu entrada na Beneficência Portuguesa, nessa terça-feira, e está em observação a pedido dos médicos

POR METRÓPOLES

Última atualização em 10/11/2021 09:24

Na manhã dessa terça-feira (9/11), o cantor Jorge Aragão estava em São Paulo quando sentiu um mal estar e foi para o InCor, renomado hospital de cardiologia e cirurgia cardiovascular. Posteriormente, o compositor foi encaminhado para a Beneficência Portuguesa, onde encontra-se, até o fechamento dessa publicação, em observação a pedido dos médicos.

A coluna LeoDias conseguiu com exclusividade informações sobre o estado de saúde do sambista. Em nota, a assessoria do artista afirma que ele passa bem e agradece a preocupação de todos. Aragão está fazendo vários exames para que possam avaliar melhor a sua situação.

Jorge Aragão
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Confira o pronunciamento da assessoria na íntegra:

O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, na terça-feira, 09/11.

Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!