27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 9:32 am

Leonardo abre o jogo sobre casamento com Poliana Rocha: “É difícil”

Sertanejo afirmou que foi uma sorte eles não terem se separado durante os períodos mais complicados da pandemia

POR METRÓPOLES

Última atualização em 25/11/2021 09:32

Depois de entrevistar Anitta, Virginia Fonseca e Camila Loures receberam Leonardo e Poliana Rocha no PodCats dessa quarta-feira (24/11). Essa foi a primeira vez que o casal marcou presença em um programa ao vivo do gênero.

Por lá, os dois abriram o jogo sobre os mais diversos assuntos. De início, a esposa de Zé Felipe os parabenizou pelos mais de 26 anos de casamento. No entanto, o sertanejo fez questão de brincar com a situação e afirmar que foi uma sorte eles não terem se separado durante os períodos mais complicados da pandemia.

“Parabéns? Não! Você tem que dar é meus pêsames. É difícil viu, gente”, falou. Segundo o cantor, ele só conheceu de fato a esposa durante o isolamento social, uma vez que eles passaram quase dois anos dividindo o mesmo lar.

“Eu nunca passei 2 anos com a Poliana. Eu a conheci agora na pandemia”, completou. Na sequência, Zé Felipe também chegou para o bate-papo, tornando o ambiente ainda mais familiar.

Relação de Poliana com os filhos de Leonardo

Diante da grande polêmica envolvendo o relacionamento de Poliana com os filhos de Leonardo, a empresária fez questão de colocar um ponto final na história, explicando que sente carinho enorme por cada um. “Existe um julgamento. E não é isso. Eu amo todos eles”, disse.

“Eles preferem mais ela do que eu. Eles a ama. Mas, realmente, ela é uma pessoa muito amável”, finalizou o cantor.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.