Luan Santana contracena com nova namorada em novo clipe; assista

Luan Santana contou com uma participação especial no clipe de sua nova música de trabalho, Ilha. A nova namorada do artista, Izabela Cunha, surgiu no fim das imagens, para delírio dos fãs do casal.

Vale lembrar que Luan assumiu o namoro com a modelo nesta semana, compartilhando as primeiras fotos ao lado da moça.

Nas imagens, que alcançaram mais de 600 mil curtidas em poucas horas, Luan aparece em clima de romance com Izabela. “Encontrei minha ilha“, escreveu o artista na legenda da publicação, deixando os fãs surpresos ao revelar o relacionamento publicamente.

“Do nada?”, questionou um internauta. “Pegou o Brasil despreparado”, comentou um perfil. “E foi assim que as luanetes surtaram”, brincou um fã-clube do cantor. “Lindos”, admirou uma seguidora, entre várias mensagens de felicitações ao novo casal.

Entretanto, alguns fãs pediram para que o sertanejo voltasse a namorar sua ex, a influencer Jade Magalhães. “Não gostei. Quero você com a Jade“, comentou uma fã. “Apaga isso“, disparou outra internauta. “A antiga ilha era bem parecida com essa“, lamentou uma fã de Luan.

Antes de assumir o namoro com Izabela, Luan namorou com a influencer Jade Magalhães por doze anos. O casal, que era considerado um dos mais amados pelo público, anunciou a separação em outubro de 2020, quando eles estavam noivos, deixando muitos fãs tristes na época.

Quando o término aconteceu, Luan usou o Instagram para falar de Jade. “Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado, que me causou um formigamento estranho nas mãos. E, então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela“, disse na ocasião.

“Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: ‘quero levar ela para o hotel depois do show.’ Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um ‘não’, desses bem grandes – até porque eu tremi um pouco o lábio quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança para ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu estava bem, ela também e a vida seguiu“, detalhou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luan Santana contracena com nova namorada em novo clipe; assista