24 de abril de 2024

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa após paródia pejorativa

Mara Maravilha voltou a atacar Xuxa Meneghel após pedir desculpas por fazer uma paródia de Ilariê, que ela mesma definiu como “infeliz”. No Programa do Ratinho de segunda-feira (8/11), Mara usou a expressão “débil mental” para falar sobre a Rainha dos Baixinhos.

“Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô”, cantou no palco do SBT.

Xuxa e Mara Maravilha nos anos 90

Reprodução

Xuxa se pronunciou sobre o caso e disse sentir “pena” de Mara. Ela, no entanto, não gostou do comentário e rebateu: “Hipocrisia”.Após a repercussão negativa na web, com críticas da própria Xuxa, Mara pediu desculpas e admitiu o erro. Nesta quinta-feira (11/11), no entanto, ela voltou às redes para rebater o texto da estrela de Caravana das Drags.

“Pena não, amada. E, sim, sororidade. Somos humanas em primeiro lugar e erramos. Inclusive, você já errou? O que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você é rainha e eu maravilha”, escreveu em seu perfil.

A artista também recuperou fotos com Xuxa de quando as duas eram as principais apresentadoras da televisão. “Nossa história. No momento, preto e branco”, destacou ela ao compartilhar os registros.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost