27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 10:05 am

Mara Maravilha volta a atacar Xuxa após paródia pejorativa

No Programa do Ratinho de segunda-feira (8/11), Mara usou a expressão "débil mental" para falar sobre a Rainha dos Baixinhos

POR METRÓPOLES

Última atualização em 11/11/2021 14:49

Mara Maravilha voltou a atacar Xuxa Meneghel após pedir desculpas por fazer uma paródia de Ilariê, que ela mesma definiu como “infeliz”. No Programa do Ratinho de segunda-feira (8/11), Mara usou a expressão “débil mental” para falar sobre a Rainha dos Baixinhos.

“Tá na hora, tá na hora, da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa, eu virei um débil mental. Ilari, ilari, ilariê, ô”, cantou no palco do SBT.

Xuxa e Mara Maravilha nos anos 90
Reprodução

Xuxa se pronunciou sobre o caso e disse sentir “pena” de Mara. Ela, no entanto, não gostou do comentário e rebateu: “Hipocrisia”.Após a repercussão negativa na web, com críticas da própria Xuxa, Mara pediu desculpas e admitiu o erro. Nesta quinta-feira (11/11), no entanto, ela voltou às redes para rebater o texto da estrela de Caravana das Drags.

“Pena não, amada. E, sim, sororidade. Somos humanas em primeiro lugar e erramos. Inclusive, você já errou? O que eu quero é não à hipocrisia de oportunismo e perdão dos que, sem pretensão, magoei. Porque eu amo. Você é rainha e eu maravilha”, escreveu em seu perfil.

A artista também recuperou fotos com Xuxa de quando as duas eram as principais apresentadoras da televisão. “Nossa história. No momento, preto e branco”, destacou ela ao compartilhar os registros.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!