Maria Fernanda Cândido pode estrelar filme do universo Harry Potter

O IMDB, site especializado em informações sobre o cinema mundial, incluiu, nesta quinta-feira (18/11), Maria Fernanda Cândido no novo filme de Animais Fantásticos, que pertence ao universo Harry Potter.

No ano passado, a atriz de 47 anos publicou em seu Twitter uma foto em um camarim e contou que estava gravando um filme na Inglaterra. Rapidamente, os fãs ligaram a novidade ao registro.

Maria Fernanda, caso a participação seja confirmada, estará ao lado de nomes de peso do cinema mundial, como Jude Law, Ezra Miller e o vencedor do Oscar Eddie Redmayne. Sem detalhes sobre a sua personagem, os amantes da série especulam que ela estará na pele de uma Ministra da Magia brasileira.

Intitulado como Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, o novo longa é o terceiro da sequência e é dirigido por David Yates, que também foi responsável pelos outros filmes da saga. Anteriormente, o Brasil era especulado com um cenário para o filme, mas o país não entrou na lista de locações. Ainda não há informações se o Rio de Janeiro, possível ambiente para gravações, estará de alguma maneira no filme.

A trama de Os Segredos de Dumbledore verá Dumbledore (Jude Law) alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do bruxo das trevas Grindelwald.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost