Marília Mendonça: funerária sorteia ingresso de homenagem e é detonada

A dupla Maiara e Maraisa vai assumir um show de Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5/11) vítima de um acidente aéreo, em Lorena (SP). A grande procura pela homenagem das cantoras à Rainha da Sofrência fez com que a casa de shows abrisse uma data extra.

Acontece que, aproveitando do sucesso, uma funerária local decidiu fazer um sorteio de ingressos. Para conquistar mais seguidores no Instagram, a empresa pede que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos Stories.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção. Na imagem, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show.

Os internautas, no entanto, não gostaram da promoção da funerária em cima da morte de Marília Mendonça. “Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Em resposta as críticas, a funerária alegou: “O plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e, caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Marília Mendonça: funerária sorteia ingresso de homenagem e é detonada