27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 9:52 am

Marília Mendonça ganha 3 milhões de seguidores no Instagram após a morte

Cantora morreu em queda de avião na sexta-feira (05)

POR IG

Última atualização em 06/11/2021 14:02

Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na sexta-feira (05) em acidente aéreo. Quando o óbito foi confirmado pela assessoria, por volta de 17h45, a cantora contabilizava 37,1 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Desde então, esse número subiu. Até a publicação desta matéria, a artista já somava 3 milhões de fãs a mais na plataforma.

Além da cantora sertaneja, outras quatro pessoas também perderam a vida no acidente aéreo. Ainda não se sabe as causas da queda. O CENIPA, Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, apura o que houve. Nas redes sociais, anônimos e famosos lamentam a morte da Rainha da Sofrência.

De acordo com a assessoria de Marília, o velório será realizado entre 13h00 às 16h00. Segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil fãs passem pelo local. O sepultamento da cantora será realizado no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Entretanto, ao contrário do velório, a cerimônia será reservada apenas a familiares. À imprensa, a Secretaria Municipal de Mobilidade garantiu que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério onde a cantora será enterrada.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!