19 de abril de 2024

MC Mirella se aproveita de polêmica e lança clipe com Dynho Alves

O ditado popular diz que se a vida te dá limões, o correto é se fazer uma limonada. A funkeira MC Mirella parece ter levado essa frase bastante a sério. Em meio à polêmica do seu divórcio com Dynho Alves, atualmente confinado no reality rural A Fazenda 13, da Record TV, a cantora aproveitou a oportunidade para lançar uma nova música e um clipe, protagonizado por ela e pelo ex-amado.

“No Passinho”, uma colaboração de MC Mirella e Dynho Alves com o DJ Pop, estreou na tarde desta terça-feira (23) no YouTube. O vídeo oficial, lançado no canal da produtora Love Funk, já ultrapassava as 23 mil visualizações por volta das 16h. Dirigido por Rodrigo Jotace, o clipe da música foi gravado antes da entrada do dançarino no reality show da emissora de Edir Macedo.

Nos comentários do vídeo, muitos internautas aproveitaram a oportunidade para debochar da nova produção da funkeira. “Próxima música MC Mirella e Dynho Alves – No Passinho do divórcio“, brincou Paulo Oliveira. “Seria maravilhoso se essa música tocasse na próxima festa da Fazenda“, ironizou o internauta Natan Caxias. “Amei a música, nota dó“, zombou Lorraine Silva.


Nesta semana, em um desabafo nos stories, a funkeira rasgou o verbo contra as pessoas que a estão criticando sobre o seu pedido de divórcio. Além disso, ela explicou que não estava tendo tempo para nada e nem correndo atrás de outra pessoa, como disseram os burburinhos. “Me dá paz! Eu não tenho mais paciência, gente. Eu trabalho pra car*** igual uma vagabunda, igual uma safada e o povo só sabe me atazanar. Gente do céu, me esquece um pouco”, iniciou.

Polêmicas

A ex-participante de A Fazenda 13 destacou que só tem se prejudicado por causa dessa situação. “Vocês não tem noção do que eu estou passando, de como eu estou, de tudo que está acontecendo, tudo que eu estou resolvendo e vocês preocupados achando que tenho tempo de fazer merda. Não gosto de fazer papel de vítima, odeio, mas nessa história a prejudicada está sendo eu”, continuou ela.

De acordo com informações do colunista Gabriel Perlini, do portal IG, a intérprete de “Sentada Chiclete” deu início ao processo de separação do marido Dynho Alves na semana passa. Quando o dançarino foi confinado para o programa apresentado por Adriane Galisteu, em setembro, ele deixou uma procuração assinada para que a funkeira tivesse autonomia de dar entrada ao divórcio. O que já indicava um desgaste do casamento.

A decisão de colocar um ponto final na relação com Dynho Alves partiu depois de Mirella ver a relação desenvolvida pelo bailarino com a participante Sthe Matos dentro da sede de A Fazenda 13. Apesar do famoso dizer que ambos são apenas amigos, internautas apontaram para um possível romance entre os dois peões. Insatisfeita, Mirella decidiu partir para o divórcio.

Assista ao clipe abaixo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost