Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, anuncia volta aos palcos

O cantor de sertanejo Murilo Huff anunciou no Twitter que deve retornar a realizar shows no mês de dezembro, nesta segunda-feira. Ele havia suspendido sua agenda depois da morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho, em uma queda de avião em Caratinga, Minas Gerais, no início de novembro.

Ele também agradeceu as mensagens de apoio dos fãs:

Ele havia anunciado a suspensão de seus compromissos profissionais no dia 9 deste mês, quatro dias após a morte da cantora. Na época, Murilo deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e falou sobre o término da relação com a Rainha da Sofrência. Os dois estava separados há dois meses e, segundo o sertanejo, caso estivessem juntos ainda, ele certamente teria morrido também na queda da última sexta-feira, em Minas Gerais.

O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, anunciou também uma nova música com sua dupla, Dom Vitor, a ser lançada em breve. A nova composição foi feita em parceria com Marília Mendonça. A dupla fez suspense nas redes quanto a novidade, mas a mãe de Marília e Gustavo, Ruth Dias Moreira, compartilhou no Instagram uma publicação de outro perfil anunciando o lançamento da música para o dia 3 de dezembro.

Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo que matou outras quatro pessoas na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Suspeita-se que, segundo relatos de moradores, a aeronave tenha colidido com um cabo de energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o que teria provocado a queda. A informação também foi confirmada pela própria Cemig. As investigações sobre a queda do avião ainda estão em andamento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost