23.3 C
Rio Branco
14 janeiro 2022 3:00 am

Musa dos anos 90 está morando em posto de gasolina: “Durmo no chão do banheiro”

POR IG

Última atualização em 26/11/2021 21:31

Regina Soares, mais conhecida como Regininha Poltergeist, que fez muito sucesso na década de 90 como dançarina do cantor Fausto Fawcett, revelou que está morando em um posto de gasolina devido a dificuldade financeira em 2021.

Em entrevista para Splash, Regina explicou que, 30 anos depois de fazer sucesso e estampar as principais capas de revistas masculinas e até atuar em dois filmes, o glamour ficou totalmente para trás.

Preciso de um lugar para dormir, alugar uma quitinete, estou sem dinheiro, sem trabalhar. Preciso de ajuda urgente, estou morando em um posto de gasolina, não estou dormindo direito, durmo no chão do banheiro do posto”, disse para Splash, do UOL.

A atriz e ex-dançarina está morando há duas semanas em um posto de gasolina do Rio de Janeiro e conta com o auxílio de outras pessoas para comer. Na entrevista, Regininha desconversou o motivo que a deixou em situação de vulnerabilidade.

“Fui vítima de uma armação, minhas coisas ficaram lá (no Recreio, bairro nobre do Rio de Janeiro, onde morava). Fui um dia lá pegar e me ameaçaram, tive que sair devido às coisas que passei lá, saí correndo literalmente, quase morri. Preciso de dinheiro para comer”, sugeriu.

A ex-musa do cantor Fausto Fawcett garantiu que não usa antidepressivos e que o remédio é “Jesus”. Regina é evangélica desde 2008 e frequenta cultos em uma igreja da Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. Por lá, a atriz explicou que consegue cestas básicas em determinados momentos, mas pediu ajuda aos fãs.

“Todo mundo me conhece como Regininha Poltergeist, artista e tudo, se tiver alguém que possa fazer uma permuta… eu preciso de um lugar para morar para me estabilizar e me levantar”, completou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!