Postagem de goleiro Bruno com pit-bull gera polêmica nas redes sociais

ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, utilizou suas redes sociais para postar uma foto com uma cadela da raça pit-bull. Bruno cumpre pena em regime aberto pelo crime.

Na legenda da foto, postada em seu perfil do Instagram, o atleta escreveu “Amiga fiel!”.

Um dos seguidores respondeu nos comentários que “pit-bulls matam e comem a carne humana”.

Veja:

A atual esposa de Bruno, Ingrid Calheiros, respondeu, afirmando que “tudo depende da criação” dos animais e que “nenhum cachorro come carne humana; é mito, isso não existe”.

Confira:

Reprodução/InstagramEsposa de goleiro Bruno rebate comentário em postagem
Esposa de goleiro Bruno rebate comentário em postagem
Piada pronta

Eliza Samúdio teria sido morta, esquartejada e jogada para os cachorros, de acordo com declarações do goleiro no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2013.

A morte da ex-modelo foi associada à foto nos comentários da postagens. Algumas pessoas questionaram se a cadela “só come ração”, outros afirmaram que “a piada já vem pronta”. Um internauta chegou a escrever: “Tento esquecer, mas aí você posta uma foto dessa. Aí não dá”.

Entretanto, outras pessoas utilizaram a postagem para defender o atleta. “Só porque ele postou [uma foto] com a cachorra dele precisam fazer piada. O cara já pagou pelo que ele fez, deixem ele recomeçar em paz”, afirmou uma seguidora.

Bruno cumpre parte da pena de 22 anos e 3 meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais em 2013, pelo assassinado de Eliza, mãe de seu filho, morta em junho de 2010, quando ele ainda atuava pelo Flamengo.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Postagem de goleiro Bruno com pit-bull gera polêmica nas redes sociais