Ratinho é acusado duramente de ter traído a esposa, escândalo vem à tona e famosa confirma: “Eu vi”

No último sábado (20), a coisa ficou feia para o apresentador Ratinho. Isso porque Ariadna Arantes acusou o apresentador de trair a esposa, Solange Martinez Massa, nos bastidores do programa.

Em resumo, tudo começou quando Ratinho criticou algumas atitudes de Anitta que vem sendo polêmica na internet. O apresentador citou até mesmo a tatuagem íntima que a cantora fez. Desse modo, ao dar de cara com as ofensas contra a amiga, a ex-BBB Ariadna Arantes resolveu fazer a defesa da cantora e expôs Ratinho.

Segundo Ariadna, o apresentador foi infiel a esposa. “Falou o cara bem casado que quando acaba a gravação do programa leva umas e outras e se tranca no camarim. Só não posso falar nome, mas eu vi, eu estava lá” comentou em uma publicação sobre o assunto.

Além disso, toda a revolta da ex-BBB e modelo se deu pelo ataque gratuito que Ratinho fez a Anitta durante a exibição do Programa do Ratinho.

No entanto, vale lembrar que o casamento de Ratinho com Solange Martinez Massa é antigo, desde 1981. Sobre essa acusação o apresentador ainda não se pronunciou.

Ratinho ataca Anitta ao vivo

O apresentador arrumou polêmica ao criticar a postura da cantora Anitta. Ratinho comentou sobre o comentário que a artista fez sobre um dos modelos contratados para seu clipe. A cantora virou assunto ao relatar que costuma convidar para seus clipes modelos por quem tem interesse além do profissional.

“Está achando que pode tudo. Anitta, você pode quase tudo, mas você tem que ser um pouquinho de exemplo também”, disparou.

Entretanto, ele não parou por aí e ainda citou a tatuagem no ânus que a artista fez e compartilhou um vídeo do processo, na época.

“Foi lá fazer uma tatuagem no ‘f*rico’. Achar que aquilo é bonito? Eu não estou sendo careta não, estou deixando de ser noj*nto. É outra coisa. Eu acho uma noj*ira a pessoa falar isso”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost