Sasha Meneghel choca ao revelar o que fez na casa de Ivete Sangalo

Sasha Meneghel divertiu o público nesta semana ao expor uma situação inusitada que passou na casa da cantora Ivete Sangalo.

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, a filha da eterna rainha dos baixinhos contou que teve diarreia enquanto esteve hospedada na mansão da artista.

Segundo a loira, o perrengue foi resultado de uma refeição que ela consumiu em um restaurante. “Já tive [piriri] no avião. Voltando de Salvador. Fui no restaurante que tinha a batata com cheddar e bacon”, explicou.

“Tirei o bacon de cima. Sou intolerante a lactose. Era uma viagem de escola. Como era em Salvador e a minha mãe é muito amiga da Ivete, eu não estava dormindo no hotel. Estava dormindo na casa da Ivete”, detalhou em seguida.

“Tive piriri na casa da Ivete. De manhã cedo eu saí, fui para o voo de volta e foi a pior viagem”, completou a estilista.

Avessa à fama

Na mesma entrevista, Sasha revelou que odiava o fato de ter nascido famosa. A jovem, sempre muito transparente, revelou que chegou a viver uma fase rebeldia por conta dos holofotes.

“Minha mãe sempre foi muito amiga, sempre conversamos sobre tudo. Tive um momento de rebeldia, que eu queria fugir da fama”, recordou a loira.

Ela contou ainda que, no auge de sua irritação, tomou a atitude inesperada de mostrar o dedo do meio para fotógrafos: “Tem foto minha na internet dando dedo do meio pra paparazzi, era muito pra minha cabeça”.

“Acho que só passei a olhar pra isso com carinho e ser grata pelas oportunidades que tenho hoje quando comecei a trabalhar com a minha imagem e quando saí do país e olhei de fora o que eu poderia viver”, finalizou.

Maternidade

Recentemente, Sasha concedeu entrevista à Vogue e contou quando pretende aumentar a família. Ela, que há pouco tempo se casou com João Figueiredo, revelou que quer esperar mais alguns anos para ter filhos.

“É claro que a gente tem muita vontade de criar essa família, mas a gente entende que tem tempo certo pra tudo. A gente tem vivido muito intensamente o agora, a gente quer aproveitar cada fase. A gente vai esperar o tempo chegar”, disse.

Sabemos que não é agora. Mas temos muita vontade de sermos pais novos. Novos, porém, não significa agora. Novos que digo é daqui a alguns aninhos”, complementou.

Assista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost