25 de abril de 2024

Sumido desde 2020, Tiago Iorc lança música inédita e choca web com novo visual; veja

Nesta quinta-feira (11), Tiago Iorc encerrou o hiato que tinha feito desde junho de 2020 e reapareceu para o lançamento de sua nova música, Masculinidade. O artista, que estava sumido das redes sociais, chocou os internautas ao exibir um novo visual, com os cabelos raspados.

O single veio acompanhado de um novo clipe, gravado neste mês e dirigido pelo próprio cantor. O clima introspectivo das filmagens e a letra da música fazem críticas explícitas à masculinidade tóxica e tentam desmistificar estereótipos, como de que “homens não choram”, por exemplo.

A canção também faz analogias à própria carreira de Iorc. “Eu estava numa de ficar sumido. Dinheiro, fama, tudo resolvido. Fingi que não, mas na verdade eu ligo. Eu me achava mó legal. Queria ser uma unanimidade. Eu quis provar minha virilidade. Eu duvidei da minha validade. Na insanidade virtual”, dizem os primeiros versos.

O retorno teve repercussão nas redes sociais e virou um dos tópicos mais comentados no Twitter. O artista apagou todas as publicações anteriores em seu Instagram e postou o teaser do novo trabalho. Na legenda, apenas um coração.

Foi o suficiente para os internautas ficarem em êxtase com o retorno. Um dos perfis, identificado no Twitter como Renato Dartelli, teceu elogios a respeito da beleza do cantor: “Tiago Iorc cabeça raspada, a prova de que esse homem é lindo de todo jeito”.

Confira abaixo o clipe de Masculinidade e as reações dos internautas.

Os sumiços de Tiago Iorc

Em janeiro de 2018, Tiago Iorc decidiu dar sua primeira pausa na carreira. Com um aviso sucinto, o artista disse que precisava descansar e não deu indícios de quando voltaria. O retorno se deu no ano seguinte, em maio, com o lançamento do álbum Reconstrução e a gravação de um Acústico MTV.

O segundo sumiço ocorreu meses depois, quando o cantor rompeu com o antigo empresário, Felipe Simas, e assinou com uma nova gravadora. Já em 2020 veio o lançamento do single Você Pra Sempre Em Mim, em junho. Depois disso, o cantor tornou a se silenciar nas redes sociais.

Polêmica com Anavitória

Além do rompimento com o empresário Felipe Simas, a ausência de Tiago Iorc expôs um racha com o duo Anavitória. A dupla pretendia lançar durante a quarentena um DVD da turnê O Tempo É Agora. Mas elas foram informadas pela gravadora Universal Music de que quatro músicas do projeto, compostas por Ana Clara Caetano em parceria com Iorc, não tiveram autorização do músico para a regravação.

As canções eram Trevo (Tu), Porque Eu Te Amo, Agora Eu Quero Ir e A Gente Junto. As artistas pediram liberação ao ex-amigo, mas disseram que era difícil entrar em contato com ele. Iorc dizia que o antigo empresário tentava prejudicá-lo. No fim, o cantor liberou as músicas e lamentou que o fato tivesse se tornado público.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost