25.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 11:13 pm

Whindersson Nunes reage sobre ter sido inspiração para música de Luísa Sonza

Whindersson Nunes abriu o jogo e falou sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu casamento com Luísa Sonza

POR RD1

Última atualização em 12/11/2021 11:03

Whindersson Nunes abriu o jogo e falou sobre as polêmicas envolvendo o fim do seu casamento com Luísa Sonza. Durante sua participação no PodCats, o humorista ainda fez piada sobre a música Penhasco, canção que a cantora fez sobre o término dos dois.

“Não acho que joguei ninguém de penhasco, não”, disparou o youtuber, que completou: “Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala”.

“Sabe aquela parada de você olhar e dizer: ‘Ah, entendi o que o povo tá que querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…”, pontuou.

Na sequência, Nunes ainda explicou a razão de ter evitado falar sobre o fim da relação no momento em que o assunto se tornou público: “Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo”.

“Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho”, afirmou.

“Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: ‘ah, tenho um chifre’, nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais”, complementou.

Para quem não sabe, na música Penhasco, Luísa Sonza canta: “Sabia que a queda era grande, mas tive que pular / Queria que a gente fosse mais alto / Quando segurei sua mão você soltou a minha / E ainda me empurrou do penhasco”.

Em entrevista à Foquinha, no Youtube, a ex-esposa de Whindersson Nunes falou sobre a criação da música: “É a que fez todo mundo chorar também. Eu chorei horrores. Desde a viagem ao México [feita após o término] eu chorei. Ficava pensando: ‘Se a aeromoça me vir vai achar que eu estou morrendo’”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!