27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 6:05 pm

Zé Neto e Cristiano desabam no choro ao fazerem homenagem para Marília Mendonça: “Não sei se vou conseguir”

Zé Neto e Cristiano se emocionaram ao fazer uma homenagem à Marília Mendonça

POR O CANAL

Última atualização em 12/11/2021 17:34

Zé Neto e Cristiano se emocionaram ao fazer uma homenagem à Marília Mendonça. Dessa forma, os cantores não conseguiram segurar a emoção e começaram a chorar durante.

“Apesar de a gente ser forte, eu queria uma salva de palmas à eterna Rainha da Sofrência, nossa irmãzinha Marília Mendonça. Parece que a gente perdeu alguém da família também. Queria que vocês me ajudassem a cantar essa música, não sei se vou conseguir. É uma forma de homenagear ela”, afirmou Cristiano, mencionando a música Estrelinha, sucesso na voz da eterna rainha da sofrência.

Em suma, confira o momento em que Zé Neto e Cristiano se emocionaram a falarem sobre Marília Mendonça:

Enquanto isso, Dona Ruth, mãe da cantora comenta sobre legado de Marília Mendonça

Em seguida, a veterana comentou sobre o grande legado deixado pela filha em poucos anos de carreira. Após surgir de forma meteórica, ela se consolidou naturalmente como a rainha da sofrência, e sua mãe revelou que só quer lembrar dela com bons sentimentos e sempre feliz.

“E o que a Marília queria mesmo, era que a gente viesse alegrar, agradecer e louvar à Deus, agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela aqui, pelo legado que ela deixou. Uma boa filha, uma boa mãe. Eu só tenho a agradecer pela vida dela, pelo que ela fez por mim, por nós. Todo mundo sabe da alegria da Marília, dos amigos dela, os que cantavam, que andavam, na família, todo mundo conhece e sabe da alegria”, disse Dona Ruth.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!