27 de abril de 2024

“1ª reunião em quase 2 anos”: Tatá Werneck se emociona em encontro com famosos na casa de Adnet

Vários famosos se reuniram na casa de Marcelo Adnet Patrícia Cardoso após a gravação do prêmio Melhores do Ano, do Domingão. Tatá Werneck e Rafa VittiLetícia ColinChayJuliette Selton Mello estavam entre os que curtiram o restante da noite com os amigos.

O encontro aconteceu na noite de quarta-feira (15), mas o grupo publicou fotos do momento nas redes sociais na noite seguinte (16). “A premiação foi tão bonita e emocionante que rendeu uma resenha muito gostosa por aqui. Que bom estar um pouco com vocês. Foto com direção artística de Selton Mello”, disse Adnet na legenda de uma delas.

O humorista ressaltou que todos fizeram exame de covid e estão vacinados. “Estávamos todos testados e negativados, em exame feito ontem, além das (pelo menos) duas doses no braço”, continuou.

Tatá Werneck festejou o reencontro. “Minha primeira reunião com amigos em quase dois anos”, disse ela. “Saudades. To de ressaca ainda. Aff”, brincou Letícia Colin.

Famosos que não estavam presentes também deixaram recados. “Que tudo esse after”, disse Alice Wegmann. “Que maravilha”, escreveu Camila Pitanga.

Veja mais em Marie Claire.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost