24 de abril de 2024

21 famosos que perderam a vida em 2021 e você pode não ter ficado sabendo

O ano de 2021 foi realmente de grande perdas para o meio artístico: música, televisão, cinema e etc. Desde janeiro, vários famosos, tanto do Brasil quanto internacionais que eram bastante queridos pelo público, perderam a vida.

Entre os famosos que morreram em 2021 estão o cantor Genival Lacerda, falecido em janeiro em decorrência de Covid-19; a atriz Mabel Calzolari, vítima de uma doença rara em junho; e o ator Tarcísio Meira, morto em outubro após complicações causadas pelo coronavírus.

Ainda neste ano, o meio artístico também perdeu nomes como a atriz Eva Vilma, vítima de câncer de ovário; o ator Paulo Gustavo, em decorrência da Covid-19; e Sérgio Mamberti, que morreu em setembro após uma infecção nos pulmões.

Outras celebridades perdidas em 2021 são o cantor MC Kevin, que morreu em maio após cair de um prédio no Rio de Janeiro; o autor de novelas Gilberto Braga, vítima de uma infecção causada por perfuração no esôfago; o ator Luís Gustavopor conta de um câncer em setembro; o cantor Agnaldo Timóteo, vítima de Covid-19; e o intérprete João Acaiabe, também devido ao coronavírus.

O ano ainda veio com a perda de artistas como o músico Nelson Freire, em novembro; a cantor Marília Mendonça, vítima de um acidente de avião aos 26 anos no mês passado e a atriz Noemi Gerbelli, que trabalhou na novela Carrosel e faleceu nesta quinta-feira (02/12).

Em 2021, ainda morreram o príncipe Phillip, marido da Rainha Elizabeth II; o ator Jairo Lourenço, que ficou imortalizado pela atuação na novela Vale Tudo; o entrevistador Larry King, em janeiro; Charlie Watts, baterista da banda Rolling Stones; o ator Caike Luna, por conta de um câncer; o humorista de A Praça é Nossa, Kleber Lopes e o intérprete Léo Rosa, em decorrência de um câncer.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost